quarta-feira, 25 de abril de 2018

Capitulo 03



   xxx: Vim curti né galega e você fazendo oque aqui sozinha? (era um amigo meu de la de salvador que estava passando as ferias em barcelona)

Aline: Vim curti também né matar a saudades do namorado kkk

Caio : Ata fala nele cade ele em deixar você aqui sozinha nessa pista e um perigo

Aline: Deve ta conversando com a amiguinha dele ainda 

Caio: Ata entendi isso tudo e ciumes né kkk  

Aline: Pois e, então vou subir ta depois se falamos beijos.. ( Ele se despediu de me e foi embora e eu subir para o camarote chegando la fiquei com os meninos e com a Rafa, e nada do Gil subir e a raiva só aumentando, fiquei na minha la pensando no vacilo do Gilmar ate o Juninho me chamar..

Junior: Line vai quando para salvador ?

Aline: Estou pensando em ir amanhã só por causa desse vacilo do Gil 

Junior: Nada disso pow você chegou hoje ( ficamos conversando não demorou muito o Gil chegou paramos de conversar e atenção foi toda para ele, não queria nem olha na cara dele quando ele chegou sair de perto e fui sentar no sofá que tinha pertinho)


Gilmar Narrando

Depois da que show todo da Aline com minha amiga fiquei com mais raiva ainda então resolve ficar la em baixo um pouco, quando cheguei perto dela ela saiu de perto de me ai Juninho começou a fala coisa comigo por conta disso quando foi por volta das 04:30 resolvemos ir para casa e nada dela falar comigo quando chegou em casa ela foi tomar banho e pegou alguma coisas e ia saindo do quarto, chamei ela e perguntei para onde ela ia..


Gil: Vai dormi onde em menina deixar da tuas coisas 

Aline: Vou dormi com a Rafa, deixar das minhas coisas? você que preferiu ficar com suas amiguinha me poupe né Gilmar 

Gil: Você nunca faz nada pow 

Aline: Sem paciência Gilmar para você, boa noite..


Aline Narrando

Dormi com a Rafa acordei com ela me chamando dizendo que os meninas tava fazendo um churrasco, me levante tomei banho me vestir arrumei a cama e desci com ela dei bom dia a Tia e a Marcela e tomei café com a rafa e fomos para a piscina chegou la tava os meninos falei com  todos menos com o Gilmar que nem olhou para me fiquei olhando para o nada e a Rafa me chama...

Rafa: Vamos para a piscina Line

Aline: Vamos

Tirei minha roupa ficando de biquini e os meninos começou a tirar onda da cara do Gil e da cara do Juninho por causa da Rafa mandei ela tirar uma foto minha e a mesma fez


@Alineramos: 

#AlineNoSol#QuisQueEuPegasseUmaCor #LogoEu#AlineRamos Já entenderam né? Deu ruim 🙄 #AlineSendoAline#NãoTenhoMaturidade




Não vir os comentário fique la na piscina com a Rafa e os meninos depois de muito tempo Gil venho fala comigo pedindo desculpa depois muita  insistência resolvi desculpa ele, depois a tia veio nos chamar para almoça e depois ficamos la na resenha te que o celular do Gilmar tocar quando eu olho para ver quem é fiquei puta da vida a Camila de novo também não falei nada porque ele rejeitou a chamada.. Fiquei fuçando meu celular e achei um vídeo do fitdance estava morrendo de saudades de dança resolvi posta esse vídeo




@Alineramos: Que saudades de dançar



  

                 @Celssonck: Volta logo mala
                  @Juáiva: volta amiga saudades de ensaiar com você


Nem deu tempo de olha o resto porque Gilmar me chamar de cara feia fiquei sem entende ele me deu meu celular que estava tocando quando olho ai sim descobri o motivo dele estar de cara feia, atendi 

xxx: Aline 

2 comentários: