quarta-feira, 25 de abril de 2018

Apresentação !




 Oi, meu nome é Aline Ramos Silva, tenho 22 anos. moro em salvador em um apartamento sozinha, minha família e toda de São Paulo, sou filha unica sou dançarina de um grupo de dança que tem aqui em salvador que se chama Fitdance, tenho um namorado que se chama Gilmar Cebola sim ele e do bonde toiss, conheço todos eles através do Gil, faz 9 meses que estou namorando o Gil desde do dia que começamos a namorar ele nunca aceitou eu ser dançarina do fitdance isso tudo por conta de um menino que já namorei que dança nesse mesmo grupo, meu ele sabe que dança e minha vida e não vou para de fazer oque eu amo por causa dos ciumes besta do Gil, a gente se ver mais finais de semana que ele vem aqui em salvador ou eu viajo para Barcelona quando vou para la fico 2 semanas com ele, mais sempre tem briga quando volto para salvador para grava no canal do fitdance.... Ao longo da historia vocês vão me conhecendo melhor....



                  

                                           

Oi, meu nome é Gilmar Lima conhecido como Gil Cebola, moro em Barcelona faço parte do bonde toiss, minha família toda morar no Brasil, tenho namorada a Aline Ramos que é e dançarina do fitdance, mais nunca aceitei que ela fosse dançarina desse grupo, isso tudo por causa de um ex dela que também faz parte desse grupo de dança que a vida dela e dança ela ama fazer isso, só vejo ela as vezes finais de semana ou eu vou la ou ela vem aqui ela vem aqui, quando ela vem ela passar 2 semanas ou mas aqui comigo mais quando ela vai embora sempre e uma briga porque ela sempre vai para gravar na quele canal fitdance, quando estou la com ela sempre vou ver ela dançando, mais oque me da mais raiva e quando botam ela para dançar no mesmo vide-o que o ex dela fico logo estressado, e por causa disso brigamos... Então ao logo da historia vocês vão conhecendo eu e Aline.. 







Oi, meu nome é Celso mais meu apelido e CK, sou dançarino do Fitdance e ex namorado da Aline Ramos que também e do grupo já namorei com a Aline a muito tempo mais só que o esquentadinho do namorado dela não entende isso e ficar querendo que ela pare de dança por conta disso, depois no nosso termino ficamos amigos não sinto mais nada por ela e ela também não sente mais nada por mim .... Vocês vão me conhecer melhor....






Um comentário: