quarta-feira, 25 de abril de 2018

Capítulo 01




05.06.2015 (quinta-feira)

Acordei as 07h30 da manhã, com meu celular alarmando.  Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, botei uma roupa de malhar já que hoje vai te gravação do canal fitdance, penteei meu cabelo o deixando preso, passei um perfuminho,peguei minha bolsa e meu celular, saí do quarto, deixei as coisas na sala e fui pra cozinha, onde encontrei a tia Rose, já fazendo o café da manhã. Enquanto ela estava fazendo meu café resolvi ligar para o meu amor.

Início de ligação:

Aline: Bom dia meu amor, te acordei ?

Gil: Bom dia amor, para fala a verdade acordou sim, mais tem nada não kk

Aline: Desculpa e que eu queria falar com você antes de sair

Gil: Hum, e você vai para onde amor ?

Aline: Vou grava né Gil, terminamos a coreografia ontem ai hoje vamos gravar para o portal 

Gil: Digo nada a você viu sobre essas dança, por favor fale lá que não e para dança com seu ex não 

Aline: Vai começa já é, a gente já conversou sobre isso né então bora parando porque quero briga com você de novo não por causa disso 

Gil: Ta bom Aline, só estou com ciumes

Aline: Isso eu sei, amor vou tomar  café quando e vou gravar quando eu chegar te ligo ta certo, beijos te amo 

Gil: Ta bom amor beijos também te amo.

Fim de ligação.


Terminei de tomar meu café, me despedi da tia, peguei minhas coisas, desci pra garagem, entrei no carro coloquei meu iphone no banco do passageiro, liguei o som e dei partida. Fui o caminho todo cantando e em meia hora cheguei no estúdio do fitdance, desci do carro entrei la comprimente todo mundo, ajeitamos tudo la para começa a gravação antes de começa tirei uma foto para postar..


@AlineRamos:  Vamos gravar mais um vídeo, fitdance neles...


 
     @FanaticaspelaAline: Ta linda, estou louca para ver o novo vídeo 

     @rafaella: Que barriga em deu inveja kkkk, saudades gostosa

     @gilcebola: Desnecessário estar com a barriga do lado de fora, mais ta linda amor <3
   
     @jupaiva: Querida saia do vìcil e bora gravar logo kkk

     @Alanramos: Ta linda filha, saudades 


     Gravamos a manhã quase toda, cheguei em casa a tia Rose tinha deixado meu almoço pronto, pq ela ia te que sair mais cedo hoje, então subir tomei um banho botei uma roupa mais leve, desci almocei falei com o Gil pelo whats, e resolvemos que sábado vou para Barcelona, fique assistindo ate pegar no sono, resumindo dormi a tarde toda  kkk. Resolvi ligar para minha mãe estava morrendo de saudades dela, conversamos bastante e decidi que vou la em Sampa na semana que eu voltar de Barcelona, fiquei la de bobeira olhando o insta e falando com o Gil e fiz algo para comer quando tava terminado meu celular tocar olhei era o Gil 



Início de ligação:

Gil: Amor ta fazendo oque q parou de me responde ?

Aline:  Tava jantando amor

Gil: Ata pensava que tinha saído 

Aline: Estou muito cansada para sair kkk

Gil: Você vem mesmo sábado né?

Aline: Vou sim amor vou ate olha a passagem amanhã, olha quando eu voltar vou para a casa da minha mãe, você vai voltar comigo por favor amor?

Gil: Hum, ta certo você vai gravar não:?

Aline: Não amor as meninas que vai já gravei de mais

Gil: Ta certo amor, vou fazer umas coisas aqui depois falo com você bjss

Aline: Ta bom, bjs amor, vou dormi  estou morta 


Fim de ligação.


Sexta-feira (10.12.2013)


Acordei por volta das 10h30, enrolei um pouquinho na cama e acabei levantando. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minha roupa, arrumei meu cabelo, fiz uma make basiquinha e meu celular começou a tocar,era o Gil, conversamos bastante e disse a ele que iria na casa da minha amiga Pâmela que dança comigo marquei de passar o dia na casa dela hoje, fique na casa da Pâmela ate umas 18h cheguei em casa comprei minha passagem para amanha fui ajeitar minha mala, quando terminei de arrumar tudo, fui comer alguma besteira já que tinha liberado a tia Rose ate eu chegar de viaje, falei mais uma vez o meu love e disse a ele quando eu acorda amanhã e quando eu tiver ido para o aeroporto eu ligava para ele, e fui dormi esses dias estou parecendo um pando só sei comer e dormi kkk. Acordei com meu celular alarmando, me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho, saí me sequei me vestir me arrumei toda peguei minha mala e desci peguei apenas uma maçã, fechei tudo fiquei na portaria esperando o táxi, não demorou muito ele chegou no caminho postei um foto que tinha tirado..

 
    

  @AlineRamos: Vamos ver o mozão, Barcelona estou chegando




                                          

    @gilcebola: Vem meu amor 

    @neymarjr: cola com toiss cunhadinha vem que vem

    @rafaella: vem logo 


Não demorou muito o taxista avisou que já tinha chegado paguei a ele, ele me ajudou a pegas a mala, liguei para o Gil falando que já estava no aeroporto, não demorou muito meu voo foi anunciado, dormi a viaje todo dia acordei com uma senhora que estava ao meu lado me chamando dizendo que já tinha chegado, peguei minha mala e fui procura o Gil assim que vir ele corri dei um abraço bem forte nele que parecia estávamos anos sem ser ver kkkk, ele me ajudou com as malas, chegou no estacionamento ele disse que a gente ia ficar na casa do Juninho porque o ape dele estar em reforma, quando chegamos la encontrei logo com a ultima pessoa que não queria ver na minha vida...


xxx: Essa garota está me seguindo agora é?

Aline: ....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário